Seminário de treinadores em Albergaria

Bola de futebol

O Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, vai receber o seminário de futebol promovido pelo Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Aveiro, no dia 16 de dezembro, certificada pela FPF/IPDJ, sobre o tema “da formação do treinador e do treino do jogo à formação de atletas e desenvolvimento da modalidade”.

Participam como preletores Arnaldo Cunha (diretor do departamento de formação da FPF), Vítor Maçãs (docente da Universidade de Trás-os-Montes), Marisa Gomes (treinadora das seleções) e André Seabra (docente da Universidade do Porto).
As comunicações decorrem entre as 14h30 e as 19h30, versando a formação dos treinadores de futebol, reflexões sobre o treino e o jogo de futebol, o processo de deteção, seleção e formação de talentos e o efeito do futebol na saúde e na qualidade de vida.
São destinatários treinadores de futebol e de futsal com habilitações de graus I, II, III e IV. A ação foi certificada pelo IPDJ e conta com uma unidade de crédito para revalidação da cédula de treinador de futebol ou futsal. Atribui cinco horas para revalidação das licenças UEFA “A”, “B” e “C”.
A inscrição para os sócios da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol com as quotas em dia é gratuita, para os restantes custa 20 euros. Decorrem até dia 12. Informações através de nucleoaveiroantf@gmail.com ou telemóvel 935 182 638.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top