Solintellysys na EMAF

A Solintellysys vai marcar presença na 16.ª edição da EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria –, a decorrer de dia 23 a 26 de novembro, entre as 10h e as 20h, na Exponor (Porto)

Posicionando-se como um “player global” nas áreas de projeto, fabrico, instalação e pós-venda de soluções de tratamento de superfície e pintura, automação industrial e máquinas especiais, a Intellysys, enquanto “líder destacado no mercado nacional e ibérico”, continua “a crescer e a fortalecer-se”, estando presente em mais de 20 países do mundo.
De acordo com as palavras do CEO executivo, João Figueiredo, este “crescimento bem-sucedido” foi fruto de “intensa atividade, baseada em importantes valores, elementares em qualquer relação: confiança, empenho, transparência, cumprimento e lealdade”.
A presença da Solintellysys na EMAF “irá marcar diferença pela forma como a empresa se faz apresentar, inovando na atividade que representa, evidenciando o enfâse na forma como comunica, com principal enfoque nas relações humanas”.
Para além da “divulgação da marca” e do “reforço de relações”, a empresa pretende “apresentar as principais novidades” da Intellysys: limpeza de peças por laser, ativação de superfícies por plasma, visão matricial 3D e soluções de tratamento de superfície & coating.
A Solintellysys atravessa atualmente um “período de especial motivação”: a construção da nova fábrica, com 15.000 m2 – Tecnologia Indústria 4.0. “Trata-se de um marco histórico na nossa caminhada, que possibilitará uma consolidação da atividade”.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top