Ténis: Cláudio Castro Almeida é campeão regional

Cláudio Castro Almeida

Cláudio Castro Almeida sagrou-se campeão regional de sub12, em ténis, enquanto David Gomes (também do CT Águeda) é vice campeão no escalão. Ambos são campeões regionais em pares e Cláudio voltou a ser em pares mistos

Realizou-se nos dias 30 de abril e 1 de maio, no Clube Ténis de Águeda, o campeonato regional sub 12. Cláudio Castro Almeida, depois de vencer Alexandre Gervásio (CT Águeda) por 6/0, 6/0 e Tomás Pinho (AEJ Ténis) por 6/0, 6/0, disputou a final com outro colega de clube, David Gomes, ganhando por 6/0, 6/1, sagrando-se assim campeão regional. David Gomes foi vice campeão.
Além dos dois, o CT Águeda participou também com António Quintas, que cedeu na primeira ronda contra Tomás Pinho (AEJ Ténis) por 6/1, 6/0; e Alexandre Gervásio, que ganhou a Gonçalo Oliveira (AEJ Ténis) por 6/2, 6/4, cedendo nos quartos de final contra o colega Cláudio Castro Almeida.
Em pares masculinos, Cláudio Castro Almeida e David Gomes fizeram equipa e foram também campeões regionais, ganhando a Rodrigo Alves e Pedro Gama (CT Paços de Brandão) por 6/1, 6/0; e na final a António Quintas (CT Águeda) e Paulo Yuldashev (Luso TC) por 6/2, 6/3.
Cláudio Castro Almeida e Maria Santos (CT Paços de Brandão) foram os campeões em pares mistos, ganhando a Miguel Brandão e Francisca Reis (AEJ Ténis) por 6/1, 6/3 e na final a Gaspar Gomes (CT Ovar) e Inês Martins (FTC Aveiro) por 6/0, 6/0.
Maria Santos (CTP Brandão) foi a campeã feminina em singulares e também em pares, fazendo equipa com Beatriz Oliveira (CTP Brandão).

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top