Ténis: Ricardo Nunes e Beatriz Santos venceram Open de Águeda

O Clube Ténis de Águeda (CTA) promoveu o sexto Open Cidade de Águeda, com um prize money de 5000 euros e integrado no Circuito da School Eventos / FP Ténis. Teve a participação dos melhores tenistas do ranking nacional. Tanto no sector masculino como no feminino foi de realçar também a presença das muitas e melhores promessas do nosso ténis.

O CTA contou com os seus tenistas João Saraiva, Gonçalo Ferreira, Francisco Forte e Filipe Teixeira. Todos deram o seu melhor, com bom ténis e jogos bem disputados, tendo Filipe Teixeira sido eliminado só na segunda ronda pelo vencedor do open.

O algarvio José Ricardo Nunes (nº1 do ranking nacional) foi o melhor do quadro masculino tendo derrotado numa renhida final o nº3 do ranking, Vasco Pascoal, do CT Jamor (7/6, 7/5 e 6/2).

No sector feminino, o CTA fez-se representar pela sua atleta Patrícia Rodrigues. A vitória sorriu a Beatriz Santos jovem de 16 anos do CIF de Lisboa, que derrotou Raquel Mateus do CT Porto, da mesma idade, pelos parciais de 6/1 e 6/2.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top