Terceira apresentação do ciclo de residências no Parque da Alta Vila

Águeda Aerea

O programa das residências visa abrir um espaço de reflexão e de trabalho para os moradores, que são alimentados pela simplicidade rústica da casa e pelo ambiente natural do Parque da Alta Vila, cujo resultado será apresentado no dia 31 de maio, às 21h, com encontro no átrio da casa no Parque da Alta Vila.
A terceira ativação do ciclo de residências AGITlab é inspirada na valorização do efémero. A companhia Fumisterre apresentará o seu trabalho em processo, numa segunda etapa de desenvolvimento, onde o grupo de criativos belga, portugueses e franceses se foca na construção de estruturas mecânicas, movidas a fogo.
Pelas 22h, a artista Sara Ponds apresentará o seu recente trabalho, Kokon, uma performance solo de dança-teatro, com uma grande influência sobre a dança Butoh.
Nos dias 27 e 28 de maio, Sara Ponds, bailarina e coreógrafa de Barcelona, dará um workshop gratuito, a decorrer entre as 10h-13h e 15h-18h, na Casa da Alta Vila, com um número limitado de inscrições de 10 pessoas. As inscrições devem ser feitas até 25 de maio, através do email agitlabresidence@gmail.com.

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top