Torneio nacional de ginástica aeróbica em Águeda

Ginástica aeróbica

O pavilhão do GICA vai receber, nos dias 7 e 8 de fevereiro, o torneio José António Marques em ginástica aeróbica. Em prova estarão mais de 120 ginastas em representação de 9 clubes nacionais.

O torneio é organizado pela Federação de Ginástica de Portugal e coorganizado pela All4gym – Associação Gímnica de Águeda -, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Águeda. Constituiu-se como uma excelente oportunidade para os adeptos da modalidade verem em ação as atletas dos dois clubes de Águeda, Gymnix e All 4 Gym.
Destaque para o regresso de Ana Maçanita e Tiago Faquinha às lides competitivas da ginástica aeróbica, participando novamente em par misto sénior, representando os clubes FAPEELC e o MGBoos. De realçar ainda a participação de Elena Rosca, medalhada nas duas últimas taças do mundo de ginástica aeróbica que decorreram em Portugal. A ginasta da Academia CantanhedeGym entrará em competição nas categorias de individual feminina e trio.
Esta competição será também o último momento de observação dos ginastas selecionados para a equipa nacional que irá participar na Taça do Mundo, em Cantanhede, entre 28 de fevereiro e 1 de março.

(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Foto: Açores 24 Horas

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top