Travassô: Manuel Rodrigues assume assembleia geral da “12 de Abril”

Manuel Rodrigues e Helder Pires

Hélder Pires continua a presidir à direção da Orquestra Filarmónica 12 de Abril de Travassô e Manuel Rodrigues substitui Eleutério Santos na presidência da assembleia geral. Na hora da saída, Eleutério Santos, que presidiu àquele órgão durante seis anos, foi distinguido com uma menção honrosa e uma forte ovação dos presentes.

Hélder Pires liderou a única lista concorrente, tendo sido eleita por unanimidade dos votos de algumas dezenas dos sócios presentes na assembleia geral.
As alterações que merecem destaque, segundo Hélder Pires, na lista dos novos corpos sociais, “passam pela eleição de Joana Maria Roque, filha de Antónia Roque já falecida e neta do Comendador António Almeida Roque, para vice-presidente da assembleia geral”.
Para os cargos de tesoureiro e secretário convidámos Carla Antunes e Isabel Tavares, ambas mães de jovens músicos, por terem, como tal, uma perspetiva diferente de certos problemas e porque vêm acompanhando todas as atividades da orquestra”, disse o jovem dirigente.
“Queremos fazer muitas coisas este ano, em que a Orquestra Filarmónica comemora 90 anos da sua fundação, mas na assembleia de aprovação de contas, agendada para março, serão todas essas atividades apresentadas publicamente”, referiu Hélder Pires.

(leia mais nas edições e-paper e impressa)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top