Valonguense e Recreio entre os vencedores do Pateira Cup

Recreio de Águeda, em petizes, e Valonguense, em benjamins B, venceram Pateira Cup

A décima edição do Pateira Cup terminou com as vitórias do Recreio de Águeda (petizes), Oliveira do Bairro (traquinas B), Taboeira (traquinas A), Anadia (benjamins B), Valonguense (benjamins A), Salgueiros (infantis B), Olivbeira do bairro (infantis A – futebol de 7) e Benfica (infantis A – futebol de 11).

O Fermentelos, em colaboração com os restantes clubes do concelho de Águeda, e com o apoio da C.M. Águeda, levou a cabo mais uma grande edição deste prestigiado torneio, que mereceu mais uma vez, os rasgados elogios de todos os que visitaram Águeda, com o objetivo de participar e competir nesta grande festa do futebol infantil, que decorreu de 18 a 21 de Junho, e que terminou no passado domingo, no Estádio Municipal de Águeda, com a presença de algumas milhares de pessoas, para assistirem à grande final do escalão principal desta competição (infantis A – futebol 11), que opôs o Benfica ao Liverpool (Inglaterra), e que terminou com vitória do Benfica por 1-0.
Destaque ainda para as vitórias dos clubes do concelho, Recreio no escalão de petizes e para a Valonguense, no escalão de benjamins A.
Esta décima edição contou com a presença de cerca de 2000 atletas em representação de 98 equipas oriundas de 5 países (Portugal, Inglaterra, Alemanha, França e Brasil), e teve como padrinhos Augusto Inácio, diretor do Sporting e Ricardo Esgaio, atleta do Sporting (que esteve ausente por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-21).

O Benfica venceu o Liverpool na final dos infantis A (futebol de 11)

O Benfica venceu o Liverpool na final dos infantis A (futebol de 11)

Autores

Notícias Relacionadas

*

Top